Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Jardel já chegou a Aveiro

Depois de ter adiado por duas vezes a chegada a Portugal, o avançado Mário Jardel aterrou esta segunda-feira no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e foi apresentado esta tarde como reforço do Beira-Mar. Aos 32 anos, o objectivo do jogador é voltar a ser o que era nos velhos tempos.
17 de Julho de 2006 às 19:04
"Quero voltar a ser o Jardel de antigamente. Quero marcar golos e ajudar o Beira-Mar na manutenção do principal campeonato. Quero viver apenas para o futuro e esse passa pelo Beira-Mar", afirmou, revelando que estava com saudades de Portugal.
"Já fui muito feliz no futebol português, representando o FC Porto e o Sporting. Este país diz-me muito e dele tinha efectivamente muita saudade. Não esqueço que tenho filhos portugueses. Eles virão para junto de mim em Agosto".
Além do avançado brasileiro, o Beira-Mar apresentou também o guarda-redes búlgaro Todor Angelov Kiutchoukov, que assinou um contrato por duas épocas, com mais um de opção. Refira-se que o búlgaro foi internacional sub-16, sub-18 e sub-21 por 55 vezes.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)