Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Jardim censura os responsáveis do PSD/M que criticam publicamente revisão constitucional

Presidente do PSD/Madeira garante que em reuniões nenhum dos elementos deste órgão dirigente social-democrata insular manifestou qualquer discordância.
8 de Julho de 2014 às 00:08

O presidente do PSD/Madeira criticou esta segunda-feira os elementos do partido na região que nunca se manifestaram contra o projecto de revisão constitucional que os deputados madeirenses apresentaram e que agora expressam a sua discordância face à iniciativa.

"Foi uma estratégia que vínhamos montando há meses, daí que me surpreenda haver pessoas da comissão política a dizer agora que não concordam, quando antes concordaram ou pelo menos não discordaram", declarou Alberto João Jardim hoje à noite, depois da reunião da comissão política regional do PSD/Madeira, que durou cerca de uma hora.

Jardim assegurou que este assunto "foi planeado ao longo de meses", debatido em anteriores reuniões e nenhum dos elementos deste órgão dirigente social-democrata insular manifestou qualquer discordância. "De maneira que todo e qualquer indivíduo que, porventura, ainda pertença à comissão do PSD e venha dizer que não concorda com a apresentação do projecto de revisão constitucional, pelo menos na comissão política, não apresentou qualquer objeção, se não concorda é cá fora", sublinhou o líder madeirense, sem mencionar nomes.

Política Jardim censura responsáveis PSD/M criticam publicamente revisão constitucional
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)