page view

Jaz-Z confessa traição a Beyoncé

Em entrevista, o rapper norte-americano revelou que foi infiel à cantora.

30 de novembro de 2017 às 11:46

Jay-Z admitiu ter traído Beyoncé. Em entrevista ao New York Times, o rapper norte-americano falou das fases conturbadas da relação com a cantora e confirmou que tinha sido infiel.

Segundo Jay-Z, na origem da sua infidelidade esteve o facto de "se fechar na dor". "Quando se entra em modo sobrevivência, desliga-se de todas as emoções. Mesmo com as mulheres desligamos emocionalmente. No meu caso é bastante profundo e a infidelidade surge daí", afirma.

O músico revelou ainda que o casamento com a cantora foi salvo graças à terapia a que recorreu e que o mais difícil em todo o processo foi "ver a dor que causas no rosto de alguém e depois teres de lidar contigo mesmo. A maior parte das pessoas não olha para si mesmo e por isso vai-se embora [divorcia-se]".

O álbum 'Lemonade' de Beyoncé e 4:44 de Jay-Z são, segundo o músico, "uma sessão de terapia". Ambos os discos falam das dificuldades de manter uma relação, com 'Lemonade' de Beyoncé a lidar muito com a traição e a infidelidade.

"Foi desconfortável e conversámos muito. Fiquei orgulhoso da música que ela lançou e ela da arte que editei. No fim de contas, ambos temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho-a incrível", concluiu.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8