Jennifer Lopez em Portugal a 5 de Outubro

A cantora e actriz norte-americana Jennifer Lopez vai actuar em Portugal a 5 de Outubro, dia da implantação da República, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, anunciou a promotora Everything is New.
22.05.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Jennifer Lopez em Portugal a 5 de Outubro
Jennifer Lopez pela primeira vez em Portugal Foto Reuters

Considerada uma das artistas de origem latina de maior sucesso nos Estados Unidos, Jennifer Lopez começou por ser actriz, nos anos 1980. Filha de pais porto-riquenhos, Jennifer Lopez nasceu no Bronx, aprendeu música e representação ainda em criança e conseguiu o primeiro papel no cinema em 1986.

O primeiro álbum "On the 6" surgiu em 1999, com Jennifer Lopez a cumprir trinta anos e inclui os temas "If You Had My Love" e "Waiting for Tonight", dance pop com influênciais latinas e R&B.

Até hoje, a cantora protagonizou vários filmes, entre comédias românticas e drama, e lançou sete álbuns de originais, cujas vendas ultrapassaram, só nos Estados Unidos, dez milhões de exemplares.

A carreira, construída na representação e na música, mas também na moda e na publicidade, colocou-a entre as celebridades como mais influência e poder, segundo a revista Forbes.

O último álbum, "Love?", data de 2011, e inclui o tema "On the floor", feito com o rapper Pitbull.

Jennifer Lopez, recorde-se, faz parte do juri da edição de 2012 do American Idol.

A cantora actuou dez minutos em 2009 no Estádio da Luz por ocasião da cerminónia de eleição das Sete Maravilhas.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!