Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Jesús Corona admite que FC Porto é "um grande passo"

Médio mexicano tem uma cláusula de 50 milhões de euros.
Lusa 31 de Agosto de 2015 às 21:44
Jesús Corona é internacional mexicano
Jesús Corona é internacional mexicano FOTO: Reuters

O futebolista mexicano Jesús Corona, admitiu esta segunda-feira, à margem da apresentação como novo reforço do FC Porto, que a transferência para os 'azuis e brancos' é um grande passo na carreira.

"Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente de dar este grande passo. Estar numa equipa destas significa muito para mim e para a minha carreira", afirmou o extremo, em declarações ao Porto Canal.

Classificando-se com um jogador atrevido, o mexicano, que diz estar a atravessar o melhor momento da carreira, prometeu trabalho e dar tudo em campo, de forma a dar o maior número de alegrias aos adeptos portistas.

Jesús Corona, de 22 anos, atuava desde 2013/14 no Twente, pelo qual marcou 11 golos em 46 jogos no principal campeonato holandês, quatro já na presente temporada, e assinou um contrato válido por cinco temporadas, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Internacional mexicano, Jesús Corona, que no verão de 2013 trocou o Monterrey pelo Twente, fez parte da seleção que este ano venceu a Gold Cup da CONCACAF.

Jesús Corona Twente transferência FC Porto desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)