Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Jesus diz que adversários andam "atrofiados"

Devido ao Sporting estar na frente.
Lusa 15 de Dezembro de 2015 às 16:49
Jesus desvalorizou as críticas feitas à arbitragem por Rui Vitória
Jesus desvalorizou as críticas feitas à arbitragem por Rui Vitória FOTO: Pedro Simões

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, desvalorizou esta terça-feira as críticas à arbitragem feitas pelo técnico do Benfica, Rui Vitória, considerando que os adversários andam "todos atrofiados" por os 'leões' estarem na liderança da I Liga de futebol.

"O Conselho de Arbitragem é igual. As pessoas que nomeiam os árbitros, tudo igual. O que mudou aqui? É que o Sporting está em primeiro. Não tenho mais nada a dizer", disse na primeira vez em que foi questionado sobre as críticas que o técnico benfiquista fez às arbitragens.

Novamente interrogado sobre os comentários de Benfica e FC Porto às arbitragens, durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal com o Sporting de Braga, na quarta-feira, Jesus repetiu o discurso, acrescentando apenas um "não estavam habituados".

"Não podem tirar o mérito àquilo que o Sporting tem feito. Já ganhámos o primeiro título [Supertaça], no campeonato, à 13.ª jornada, temos 11 vitórias e dois empates e agora estamos na Taça de Portugal. Já eliminámos um rival [Benfica], vamos jogar com um dos finalistas do ano passado, tudo o que se pode especular é que não estavam habituados a ter o Sporting à frente, forte, dinâmico, com muita alma. Vamos ver se conseguimos continuar à frente para os nossos adversários andarem todos atrofiados", sublinhou.

Jorge Jesus Benfica Rui Vitória FC Porto Julen Lopetegui Taça de Portugal Braga desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)