Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

Jesus elogia inicio de época do Sporting

Técnico confirma ausência de Téo com o União.
Lusa 19 de Dezembro de 2015 às 18:10
técnico 'leonino'
técnico 'leonino' FOTO: Paulo Calado

Jorge Jesus assumiu este sábado que se o Sporting jogar como em Braga será mais fácil vencer no domingo o União da Madeira, na 14.ª jornada da I liga de futebol, salientando o início de temporada dos 'leões'.

"Se jogarmos como em Braga [derrota por 4-3, na Taça de Portugal] de certeza que sai mais fácil. Estamos convencidos que somos capazes de defender o nosso lugar [liderança]. Todos os jogos na Madeira normalmente são difíceis. O União deu-nos essas indicações no último jogo contra o nosso rival [0-0 com o Benfica]. Sabemos que vai ser um jogo onde o União vai jogar com uma organização defensiva com qualidade, vamos ter de arranjar soluções para arranjar espaços. O União vai ter como estratégia situações de recuperação para sair no contra golpe", explicou.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo na Madeira, o treinador do Sporting, que confirmou a recuperação de Ewerton e a ausência de Téo Gutierrez, que continua lesionado, explicou que se o jogo se disputasse no Estádio dos Barreiros seria mais fácil, mas reiterou a vontade dos 'leões' em disputar o encontro, independentemente do dia e das condições climatéricas.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)