Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

João Mota desculpa-se por críticas à Seleção Nacional

Vencedor da ‘Casa dos Segredos 2' usa o Facebook para justificar o comentário que fez perante o empate da equipa das quinas frente à Holanda.
28 de Agosto de 2013 às 17:28
João Mota
João Mota FOTO: Pedro Garcia / TV Guia

Depois de João Mota ter criticado no Facebook o jogo da Seleção Nacional frente à Holanda (1-1), dia 14 de agosto, o vencedor da ‘Casa dos Segredos 2’ veio agora desculpar-se. Na mesma rede social, o antigo concorrente do reality show da TVI reagiu aos comentários de descontentamento dos seus fãs: “Tenho o direito de mostrar toda a minha tristeza relativamente ao jogo em si, pois é a selecção do meu país e, como todos os portugueses, tenho uma palavra a dizer”, escreveu na sua página oficial de Facebook.

“Desde já peço humildemente desculpas pelas palavras em tom de brincadeira e sem qualquer tipo de maldade que utilizei para demonstrar o meu desagrado”, desculpou-se João Mota, na mesma declaração. O ex-concorrente justifica que os comentários ao jogo foram feitos no seu perfil pessoal e não na página oficial. “Não sou ninguém para criticar publicamente seja o que for, simplesmente fiz um comentário para os meus amigos, onde insinuava que existem jogadores que gostaria de ver jogar na selecção por tudo o que têm feito”.

Clique na foto em baixo para ver a fotogaleria de João Mota

João Mota Casa dos Segredos Seleção Nacional futebol Facebook
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)