Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Jogadores pedem novo relvado como prenda

A falta de condições do relvado do Estádio de Alvalade tem “prejudicado” a equipa ‘leonina’ afirmou o defesa Marco Caneira garantindo que o plantel vai pedir um novo “tapete" como prenda de Natal.
13 de Dezembro de 2006 às 21:50
“As pessoas responsáveis têm de ter a consciência das condições do relvado que a nós nos tem prejudicado. Espero que o grupo possa escrever uma carta ao Pai Natal para que nos ofereça um relvado em condições”, afirmou o futebolista em conferência de imprensa na Academia do Sporting, em Alcochete.
Para o jogo da 14ª jornada da Liga portuguesa de futebol, Marco Caneira, que esteve parado três semanas devido a uma lesão tendo voltado a jogar na partida com o Vitória de Setúbal, mostrou-se confiante numa vitória em casa frente à Académica, no próximo sábado.
"Continuaremos a lutar até ao último jogo, pois temos condições para isso. Não iremos ceder nada na perseguição ao FC Porto. Temos é de manter a mesma vontade e determinação, fazendo de cada jogo uma final". Caneira deixou, no entanto, um alerta: "Para que possam apontar-nos algumas coisas, necessitamos de condições perfeitas para trabalhar".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)