Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Jogo Placard registou em três meses 48 milhões de euros

Terceiro jogo social do Estado preferido.
Lusa 12 de Dezembro de 2015 às 05:55
O Placard testa conhecimento dos apostadores nas modalidades disponíveis, nas diferentes competições e eventos desportivos
O Placard testa conhecimento dos apostadores nas modalidades disponíveis, nas diferentes competições e eventos desportivos FOTO: Reuters

O novo jogo da Santa Casa Placard registou, em três meses, mais de 48 milhões de euros em vendas brutas, sendo já o terceiro jogo social do Estado preferido pelos portugueses, seguido da Raspadinha e do Euromilhões.


Desde o seu lançamento e até 9 de dezembro, o Placard já registou mais de 13 milhões de apostas e atribuiu mais de 33 milhões de euros em prémios, revelam dados do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) enviados à agência Lusa.


Para o DJSCML, o balanço do jogo "é extremamente positivo": "O Placard registou mais de 48 milhões de euros em vendas brutas, posicionando-se, desde o seu lançamento, em terceiro lugar no portefólio dos jogos sociais do Estado, precedido da Raspadinha (1.º lugar) e do Euromilhões (2.º lugar)".

Santa Casa Placard Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
Ver comentários