Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

JORGE ANDRADE E NUNO GOMES APTOS

Os jogadores portugueses Jorge Andrade e Nuno Gomes deverão estar aptos para serem utilizados pelo seleccionador Luiz Felipe Scolari no encontro com a Holanda, a realizar na próxima quarta-feira (dia 30, às 19h45) no Estádio Alvalade XXI, a contar para as meias-finais do Euro’2004.
29 de Junho de 2004 às 14:13
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Segundo anunciou esta terça-feira Henrique Jones, o médico da selecção portuguesa, “há uma percentagem muito grande de probabilidades” de os dois futebolistas estarem aptos para dar o seu contributo à equipa no jogo com a selecção ‘laranja’.
De acordo com Henrique Jones, o central Jorge Andrade realizou ontem um teste em que já não acusou sintomas da entorse sofrida no tornozelo direito durante o encontro dos quartos-de-final com a Inglaterra, e já vai treinar hoje sem limitações com os restantes colegas da selecção.
Quanto ao avançado Nuno Gomes, a braços com o mesmo tipo de problema desde o confronto com os ingleses, também deu “uma resposta muito positiva” nos testes a que foi sujeito, pelo que poderá igualmente treinar sem restrições. Ou seja, tudo indica que Scolari possa contar com todos os seus 23 heróis para o jogo das meias-finais com a Holanda.
Luiz Felipe Scolari quer uma onda "vermelha e verde" no Estádio de Alvalade para tentar anular a onda "laranja" da Holanda na decisiva partida das meias-finais do Euro 2004, a disputar na quarta-feira.
"No Estádio, vistam o verde ou o vermelho da bandeira para fazermos frente ao laranja", pediu o seleccionador de Portugal, que fez ainda questão de lembrar que Portugal ainda não ganhou o Euro 2004, um aviso que disse ser "para todo o mundo".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)