Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Jorge Jesus diz que numa final não existem favoritos

Técnico encarnado garantiu que a equipa vai pensa "final a final".
6 de Maio de 2014 às 17:17

O treinador do Benfica afirmou esta terça-feira que não existe favorito para a final da Taça da Liga em futebol, frente ao Rio Ave, rejeitando a ideia que a equipa tenha alguma fantasma em relação ao final da época passada.

"Numa final não há favoritos. Qualquer equipa que lá chega é por mérito próprio e qualquer das equipas pensa em vencer. Teoricamente, o Benfica é mais forte, mas no futebol a teoria não ganha e temos que demonstrar no relvado que somos melhores que o Rio Ave", disse Jorge Jesus, em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo de quarta-feira, em Leiria.

O técnico garantiu que a equipa vai pensar "final a final" e que vai lançar na partida de quarta-feira os jogadores que estiverem em melhores condições para jogar, explicando que depois vai alertar a equipa para o jogo de sábado com o FC Porto, da 30.ª e última jornada da I Liga.

Jorge Jesus garantiu também que o resultado do jogo de quarta-feira não vai influenciar o desempenho do Benfica nas duas finais que ainda tem pela frente (Taça de Portugal e Liga Europa).

futebol Benfica Taça da Liga Jorge Jesus
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)