Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Jornal oferece recompensa por assassino de prostitutas

O jornal britânico ‘News of the Worl’ ofereceu esta quarta-feira uma recompensa recorde de 370 mil euros a quem identificar o assassino de cinco prostitutas mortas em Ipswich, leste de Inglaterra.
13 de Dezembro de 2006 às 14:11
O dinheiro será entregue a “quem der informação que resulte na detenção e condenação da pessoas (ou pessoas) responsável pelo assassinato das prostitutas de Suffolk”, lê-se no cartaz da recompensa, que será afixado por toda a região e deverá ser impresso na próxima edição do jornal, que vende mais de 3,5 milhões de exemplares todos os domingos.
A Polícia de Suffolk admitiu ser a “maior recompensa de sempre”, agradecendo a iniciativa organizada pelo jornal popular com mais leitores no Reino Unido.
O caso chegou hoje à Câmara dos Comuns, tendo o Primeiro-ministro britânico, Tony Blair, classificando os crimes como “um horror”, garantindo que a Polícia terá todo o apoio necessário na investigação.
Em Suffolk, as autoridades pediram novamente ao público que continue a contactar a Polícia caso tenham alguma pista importante para a investigação, acrescentando que já receberam mais de duas mil chamadas, estando a analisar toda a informação recebida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)