Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Jornalistas mostram desastre na organização dos Olímpicos de Inverno

Repórteres de todo o mundo fotografam e escrevem no Twitter sobre a má organização dos Jogos Olímpicos de Inverno, na Rússia.
6 de Fevereiro de 2014 às 10:34
Jogos, olímpicos, inverno, sochi, rússia, jornalistas, organização
Jogos, olímpicos, inverno, sochi, rússia, jornalistas, organização

Muito se tem falado dos Jogos Olímpicos de Inverno deste ano, que têm lugar em Sochi, na Rússia, tanto pelas ameaças terroristas como por ataques homofóbicos ou o medo do racismo. No entanto, têm sido os jornalistas a pôr em causa a preparação da cidade para receber um evento desta dimensão.

As primeiras imagens, que têm chegado a público principalmente através do Twitter, mostram falhas absurdas na organização e nas instalações tanto dos atletas como dos jornalistas.

Apesar das reservas dos hotéis terem sido feitas no verão do ano passado, muitos jornalistas tiveram de ouvir da gerência que teriam de esperar por tempo indefinido. Os mais sortudos,que conseguiram quarto, encontraram cães vadios, paredes por construir e água amarela tóxica a jorrar das torneiras.

O lobby de um dos hotéis não tinha chão mas a equipa arranjou tempo para pendurar uma foto de Vladimir Putin, o presidente russo, na parede.

CLIQUE NA IMAGEM EM BAIXO PARA VER A FOTOGALERIA

Jogos olímpicos inverno sochi rússia jornalistas organização
Ver comentários