Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

José Veiga contratado pelo Swindon Town

José Veiga é o novo director geral do Swindon Town, clube do terceiro escalão de Inglaterra, correspondente à Segunda Liga portuguesa. O ex-dirigente do Benfica assumirá também um cargo na administração do emblema.
10 de Setembro de 2007 às 12:45
O objectivo do Swindon Town é a subida de divisão. José Veiga mostrou-se muito confiante no futuro. “Com muito trabalho e muito entusiasmo, lutaremos pela subida até ao final da temporada. No passado recente, a equipa sofreu altos e baixos na sua história. Esperemos agora que voltem os dias felizes”, afirmou.
Actualmente a equipa ocupa o 10º lugar da tabela, com seis pontos, após ter sofrido uma derrota ontem frente ao Yeovil.
Para já trata-se de um desafio interessante, considera José Veiga, mas o seu objectivo é o regresso ao futebol português. Apesar de não descartar nenhuma das hipóteses, o Benfica é o clube que preferia para regressar ao futebol nacional, uma vez que considera ter deixado um projecto a meio.
O presidente do Swindon Town, o norte-americano Kim Little, mostra-se satisfeito com a contratação. “Precisávamos de uma pessoa com grande espírito de liderança no que diz respeito ao futebol. Ele é a pessoa indicada e estou muito feliz por tê-lo escolhido. Escolherá o que será bom para a equipa, tanto a curto como a longo prazo”, afirmou.
Na reabertura do mercado em Dezembro, José Veiga assume que poderá vir a Portugal buscar talentos, mas considera que esta não é a prioridade do clube inglês.
Ver comentários