Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Júlio Mendes reconhece que André André tem propostas

Presidente do Vitória de Guimarães diz que o clube está a tratar da renovação do contrato com o médio vimaranense.
8 de Junho de 2014 às 21:12

O presidente do Vitória de Guimarães reconheceu este domingo que existem propostas para a transferência de André André, garantindo que está "disponível" para explicar aos vitorianos o seu recuo na corrida à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

"Significa que o André André tem obviamente propostas e tem de se equacionar isso também", disse o dirigente vitoriano, Júlio Mendes, em resposta à pergunta sobre se a renovação com o médio está a ser tratada. "Está a ser afinada. Temos falado com o André André. Temos falado com a pessoa que representa o André André. É óbvio que há sempre quem queira trilhar um caminho, abrir novas perspetivas. Nós temos consciência disso que os jogadores têm a sua carreira para gerir. Por muito que adorem estar num clube e tenho a certeza que adoram estar no Vitória pelos adeptos, pelo companheirismo, as coisas têm de ser equacionadas", começou por dizer o presidente minhoto.

Júlio Mendes, que falava aos jornalistas no final do Vitória de Guimarães B - Benfica de Castelo Branco (2-0) que culminou na subida dos vimaranenses do Campeonato Nacional de Seniores à II Liga em futebol, sobre o seu recuo numa candidatura à LPFP disse já ter "explicado tudo" mas caso os vitorianos exijam está "disponível" para voltar a explicar.

Vitória Guimarães presidente Júlio Mendes jogador médio André André propostas
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)