Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Lampard entusiasmado com empréstimo ao Manchester City

Jogador comprado pelo New York City.
6 de Agosto de 2014 às 12:01

O médio inglês Frank Lampard assumiu-se esta quarta-feira entusiasmado com a integração no plantel do Manchester City, por empréstimo dos norte-americanos do New York City, anunciou o campeão inglês de futebol, dos mesmos proprietários.

O internacional inglês, ex-jogador do Chelsea, de 36 anos, treina hoje pela primeira vez com o plantel comandado por Manuel Pellegrini, com o qual se vai manter até ao arranque da liga dos Estados Unidos.

"Juntar-me ao Manchester City é uma oportunidade fantástica para continuar a treinar e a jogar ao máximo nível e garantir que estou nas melhores condições para Nova Iorque", afirmou Lampard, citado pelo sítio oficial do clube campeão de Inglaterra na Internet.

O treinador do City elogiou o reforço da equipa afirmando que se trata de "um médio de classe mundial" e que "esta é uma oportunidade boa para todos, o jogador, o Manchester City e o New York City".

Lampard estará disponível para alinhar em todas as competições com o Manchester City, a nível interno e europeu, e vai envergar o número 18.

Frank Lampard Manchester City New York City
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)