Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Liedson castigado falha jogo com FC Porto

O avançado do Sporting Liedson foi suspenso por dois jogos pela comissão disciplinar da Liga, pelo que vai falhar os encontros frente ao Estrela da Amadora e ao FC Porto correspondentes, respectivamente, às 21.ª e 22.ª jornadas da Liga Portuguesa de Futebol.
6 de Março de 2007 às 18:15
Segundo explicação avançada pela comissão disciplinar, a punição do avançado brasileiro resulta da explicação dada pela equipa de arbitragem liderada por Paulo Costa.
O árbitro do Porto justificou a amostragem do cartão vermelho directo a Liedson, aos 21 minutos do jogo com a União de Leiria do passado domingo, como resultado de uma agressão a pontapé ao adversário, o também brasileiro Rossato. O avançado do Sporting foi ainda multado em mil euros.
Além da suspensão de dois jogos a Liedson, a comissão disciplinar da Liga determinou ainda castigos de um jogo de suspensão para os seguintes jogadores: Octávio (Desp. Aves), Sérgio Nunes (Desp. Aves), Caneira (Sporting), Hugo Faria (U. Leiria), Rui Duarte (Est. Amadora), Filipe Oliveira (Marítimo), Luís Filipe (Sp.Braga) e Silas (Belenenses).
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)