Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Lopetegui: Vitória tem razão em relação à arbitagem

O treinador do FC Porto concorda com as declaração de Vitória sobre a arbitragem mas diz que situação não é de agora.
Lusa 15 de Dezembro de 2015 às 15:06
O treinador do FC Porto Julen Lopetegui
O treinador do FC Porto Julen Lopetegui FOTO: José Moreira

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, reagiu esta terça-feira às alegadas dualidades de critério da arbitragem apontadas pelo seu homólogo do Benfica, Rui Vitória, dizendo que concorda e que já não são de agora.

"Rui Vitória tem razão. Mas há ano e meio que é assim. Há ano e meio que isso acontece, mas não vou e não quero falar mais sobre esse tema", disse Julen Lopetegui, durante a antevisão do jogo com o Feirense, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Em relação ao jogo com o Feirense, o treinador considerou que a equipa, adversário do FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, uma equipa com nível superior a algumas da I Liga.

"O Feirense está a fazer uma época fantástica. O Pepa [treinador] está a fazer um grande trabalho", disse Julen Lopetegui.

O treinador portista considerou que o FC Porto tem sempre a responsabilidade de avançar o mais longe possível nesta prova, mas recordou também que a Taça de Portugal tem características próprias e a capacidade de motivar as equipas adversárias.

treinador do FC Porto Julen Lopetegui Benfica Rui Vitória futebol árbitros arbitragem
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)