Luís Filipe Vieira suspeito de tráfico de influências

Presidente do Benfica constituído arguido no âmbito da investigação a Rui Rangel.
Por Henrique Machado e Lusa|30.01.18

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi constituído arguido e é formalmente suspeito de tráfico de influências, apurou o CM. Em causa, a relação suspeita com o juiz desembargador Rui Rangel e que hoje levou a Polícia Judiciária a fazer buscas às casas de ambos, que são vizinhos no Dafundo, e na SAD do clube, no estádio da Luz.

No Estádio da Luz, as buscas das autoridades decorreram no gabinete do vice-presidente, Fernando Tavares, amigo pessoal de Rui Rangel. 

João Correia, o advogado do Benfica, desmente que Luís Filipe Vieira tenha sido constituido arguido e garante que as buscas realizadas pela PJ na SAD do Benfica visaram documentos contabilísticos.

A operação da Polícia Judiciária inclui também buscas à casa e gabinete do juiz desembargador Rui Rangel, à casa da sua ex-mulher, Fátima Galante, e às residências do advogado José Sousa Martins e do seu filho.

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 30.01.18
    Será que acabou a impunidade para os presidentes do Benfica enquanto no exercicio da funcao e para a sua accao enquanto presidentes do Benfica e por extensão para o Benfica tambem ????? <br/>Ou será que é só fogo de vista e musica para o pagode ?
1 Comentário
  • De  Anónimo 30.01.18
    Será que acabou a impunidade para os presidentes do Benfica enquanto no exercicio da funcao e para a sua accao enquanto presidentes do Benfica e por extensão para o Benfica tambem ?????
    Ou será que é só fogo de vista e musica para o pagode ?
    Responder
     
     0
    !