Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Luisão espera dificuldades frente ao Galatasaray

Central diz que a equipa turca é "aguerrida".
Lusa 2 de Novembro de 2015 às 14:19
O defesa central brasileiro Luisão
O defesa central brasileiro Luisão FOTO: EPA

O capitão do Benfica Luisão disse esta segunda-feira esperar um jogo difícil com o Galatasaray, terça-feira, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, embora garanta ambição para conseguir os três pontos.

"A equipa espera um adversário difícil, como foi na Turquia. O Galatasaray é uma equipa muito aguerrida e que sabe o quer, mas nós também nos preparámos com uma ambição grande para este jogo", disse Luisão na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Luz.

O capitão do Benfica afirmou que lamenta as ausências na equipa, mas garantiu que a equipa que entrar em campo vai estar em condições de dar uma boa resposta.

"Todos os jogadores que não estão disponíveis, nós lamentamos, mas o grupo é grande, forte e tem jogadores que têm a confiança de todos. Sabemos que quem entrar vai dar conta do recado", salientou

Centrla em risco de ser suspenso
O defesa central brasileiro lembrou que a equipa fez um bom jogo na Turquia, apesar da derrota (1-2), e explicou que é importante que o Benfica consiga aproveitar as oportunidades para se adiantar no marcador.

"Tivemos aquele momento em que sofremos a 'virada', mas depois retomámos o nosso futebol. Esse jogo fica para trás, temos 90 minutos em que temos de estar numa noite perfeita e concretizar as oportunidades porque em jogos da Liga dos Campeões não são muitas", disse.

Luisão está em risco de cumprir castigo se for admoestado com um cartão amarelo no jogo de terça-feira, mas o defesa garante que esse dado não vai afetar o seu comportamento e que o grupo vai entrar em campo, desde o primeiro minuto, em busca da vitória.

Benfica Luisão Galatasaray Grupo C Liga dos Campeões desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)