Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Maiores milionários do mundo "apanhados" a jogar dominó

Amancio Ortega e Carlos Slim foram convidados para o aniversário da esposa de Olegario Vazquez Raña.
2 de Agosto de 2017 às 14:29
Milionários, Dominó, Avión
Milionários, Dominó, Avión
Olegario Vazquez Raña
Carlos Slim
Amancio Ortega
Milionários, Dominó, Avión
Milionários, Dominó, Avión
Olegario Vazquez Raña
Carlos Slim
Amancio Ortega
Milionários, Dominó, Avión
Milionários, Dominó, Avión
Olegario Vazquez Raña
Carlos Slim
Amancio Ortega
A província de Ourense, Avión, hospeda neste momento três das maiores fortunas do mundo. Amancio Ortega e Carlos Slim foram convidados para o aniversário da esposa do empresário mexicano Olegario Vazquez Raña. Um vídeo que faz sensação nas redes sociais mostra os milionários num momento de descontração, a jogar dominó.

Durante a tarde de ontem, no bar "O Luar", Vázquez Raña e Slim entretiveram-se com tradicional jogo, na companhia de alguns amigos mexicanos.

Para comemorar o aniversário da esposa, María Ángeles Aldir, na companhia de família e amigos, o empresário mexicano escolheu Avión, em Galiza. Entre os convidados, vemos também o magnata mexicano Carlos Slim, que chegou, na passada segunda-feira, no seu avião particular.

Também Amancio Ortega, fundador do império Inditex, dona da Zara, e em quarto lugar na lista dos homens mais ricos do mundo, marcará presença na festa.

A presença destas personalidades fará com que seja necessária a intervenção da patrulha da Guarda Cívil e Polícia Autónoma.

Foi registado um grande movimento de pessoas e a chegada de veículos de restauração e instalações sonoras, a fim de preparar a festa e música para a noite desta quarta-feira.

Vazquez Raña: "Engordei cinco quilos desde que estou aqui"
O empresário Vazquez Raña, oriundo de Avión, não visitava a sua localidade natal há três anos, devido ao luto pelos irmãos Mari, Apolinar e Abel, que faleceram em 2015. "Para os meus filhos, Avión representa Espanha", afirma. Acrescentou ainda que "nos cinco dias que estou aqui, já engordei cinco quilos", justificando o seu gosto por comida tradicional galega, que "aprecio bastante".

Slim: "Temos de gerar novas oportunidades de emprego"
O magnata mexicano, de origem libanesa, mostrou-se muito satisfeito "por estar em Avión, num clima de convivência com os vizinhos e amigos".

Questionado sobre a crise económica espanhola, o milionário afirmou que "num contexto internacional, a situação económica não é assim tão má". Acrescentou ainda que "temos de criar uma geração com mais oportunidades de emprego, e talvez no futuro mais horas de trabalho", para assim melhorar a economia espanhola e mundial. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)