Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Mantorras deixa selecção após Mundial

O avançado do Benfica Pedro Mantorras afirmou esta quarta-feira que vai abandonar a selecção angolana após o Mundial da Alemanha. Tudo porque está insatisfeito por ter sido utilizado pouco minutos na Taça das Nações Africanas (CAN).
1 de Fevereiro de 2006 às 20:04
Para o avançado, o facto de não poder realizar os 90 minutos já não é desculpa. “Isso já foi bem claro. Na Taça de Portugal joguei 90 minutos no Bessa e as pessoas ainda pensam que não posso jogar 90 minutos, mas isso é uma grande mentira. Já estou bem. Sinto-me bem, mas não posso fazer nada. Não estou jogando e é preciso ritmo e quando um jogador não joga é difícil fazer 90 minutos”, afirmou o avançado, que já antes se queixara por jogar pouco na selecção de Angola.
Quando o tema de conversa mudou para o Benfica, Mantorras evitou falar. “Posso falar de tudo, mas não posso falar sobre o Benfica. Estou a chegar agora e estou pronto para ajudar o Benfica a ser campeão”, limitou-se a dizer para evitar ser multado, mais uma vez, por infringir o regulamento interno.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)