Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Marco Ferreira arbitra FC Porto-Benfica

Marco Ferreira vai dirigir pela primeira vez o "clássico" entre FC Porto e Benfica, marcado para quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, às 21:00, duas horas depois do início do Sporting de Braga-Rio Ave.
24 de Março de 2014 às 15:21

O árbitro madeirense Marco Ferreira foi designado para dirigir o jogo entre o FC Porto e o Benfica, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, anunciou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em comunicado.

O comunicado publicado no sítio oficial da FPF na Internet informa também que o árbitro Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, será o juiz da primeira mão da outra meia-final da prova, entre o Sporting de Braga e o Rio Ave.

Marco Ferreira vai dirigir pela primeira vez o "clássico" entre FC Porto e Benfica, marcado para quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, às 21h00, duas horas depois do início do Sporting de Braga-Rio Ave.

O árbitro madeirense já dirigiu o dérbi entre Benfica e Sporting por duas vezes, ambas favoráveis aos "encarnados", na 11.ª jornada do campeonato 2012/2013 (3-1), no Estádio José Alvalade, e na 18.ª ronda da Liga desta época (2-0), na Luz.

taça portugal marco ferreira árbitro fcporto benfica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)