Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Mariana Rebelo de Sousa deu o nó

Foram mais de 350 os convidados do casamento de Mariana Rebelo de Sousa e Nuno Oliveira, embora nem todos tenham marcado presença na cerimónia religiosa. A sobrinha de Marcelo Rebelo de Sousa – filha de Pedro Rebelo de Sousa – casou ontem na Igreja de Santa Isabel, em Lisboa.
1 de Maio de 2005 às 00:55
Os noivos
Os noivos FOTO: Pedro Catarino
O local escolhido para a realização do copo-d’água foi o Hotel Palácio, no Estoril. Os primeiros convidados a chegar ao Hotel foram Jardim Gonçalves – presidente do Conselho Superior do BCP – e a esposa. Mariana Rebelo de Sousa chegou pouco depois das 19 horas – hora para o início do cocktail –, acompanhada dos pais e da família mais próxima. O desfile de convidados continuou até perto das 20 horas.
Entre os mais ilustres contaram-se Paulo Teixeira Pinto – presidente do BCP – e a esposa Paula Teixeira da Cruz, Germano de Sousa (ex-bastonário da Ordem dos Médicos), Eduardo Barroso (conhecido cirurgião e sportinguista), a actriz Rosa Lobato Faria, Mira Amaral e D. Duarte Pio.
Marcelo Rebelo de Sousa, padrinho de Mariana, chegou por volta das 20 horas e foi dos poucos convidados que dispensou motorista. O professor chegou acompanhado de Rita Amaral Cabral , ao volante do seu BMW cinza.
Da ementa constou Carbonara Farfalle com Salmão Fumado e Camarão, Sopa de Sapateira com Alho Francês, Pintada recheada com sabores de fumeiro, Arroz Açafrão, Espinafres com Pinhões e Bolo da Noiva – composto de queques de chocolate com merengue branco. O repasto foi servido na Sala Atlântico, espaço com saída para os jardins do hotel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)