Mário Crespo reforma-se aos 66 anos

SIC não renova contrato depois do jornalista ter pedido a reforma.
20.03.14
Mário Crespo reforma-se aos 66 anos
Foto Vitor Mota
Depois de 13 anos a trabalhar na SIC e SIC Notícias, a colaboração de Mário Crespo chega agora ao fim. A estação de Carnaxide informou, em comunicado, que não vai renovar o contrato com o jornalista.

"A SIC Noticias vai renovar a oferta informativa no horário nobre" após o pedido de "passagem à reforma do jornalista Mário Crespo e da decisão da SIC de não renovar o seu contrato".

No mesmo comunicado, "A SIC e a SIC Notícias agradecem todo o apoio e a colaboração demonstrados ao longo destes 13 anos no grupo Impresa. Foram anos de crescimento e consolidação da SIC Notícias onde Mário Crespo teve um papel importante".

Perante a saída de Mário Crespo da estação televisiva, o espaço informativo das 21h00 às 22h00 na SIC Notícias vai também terminar. No mesmo documento, a SIC revela que vai anunciar em breve as próximas alterações a fazer no "horário nobre". Mário Crespo reforma-se assim aos 66 anos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
14 Comentários
  • De Maria21.03.14
    O srº freitas bate mal da moca, ainda está no tempo do Sócrates.Mário Crespo é um bom profissional e tenho a certeza k algum canal o irá buscar.Parabéns pela sua carreira.De puder continue.
    Responder
     
     1
    !
  • De Fernando Alves20.03.14
    Sei que não vai parar. Tenho reconhecido o seu trabalho com qualidade. Deus é Deus e não agradou a todos. Foi uma vida ao serviço de um povo. O não ser falado, não é o não ser reconhecido. Saúde para gozar a reforma.
    Responder
     
     1
    !
  • De manu20.03.14
    TEM 66 ANOS!É A IDADE DA REFORMA?ENTÃO NÃO VAI TER PENALIZAÇÃO!QUERER CONTINUAR A TRABALHAR E ESTAR REFORMADO?AGORA É DAR LUGAR O OUTRO JORNALISTA!ELE IRÁ TER UMA BOA REFORMA,DESCONTOU PARA ISSO.SAÚDE,E SEJA FELIZ MÁRIO!
    Responder
     
     4
    !
  • De Graça Girardi20.03.14
    Muito bom jornalista. M.Bom moderador. M.Bom nas perguntas aos seus convidados. Só focava o essencial. Um individuo muito equilibrado nas suas opiniões. Também com humor requintado. Vamos ter saudades. Parabéns boa sorte
    Responder
     
     5
    !
  • De João Teso20.03.14
    A SIC não sabe acarinhar os que mais valorizaram o canal. Parabéns grande Mário pelo trabalho brilhante prestado ao país. Ainda está em boa forma, e tem muitos «manifestos» para dar.
    Responder
     
     3
    !