Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

Mário Narciso refere época de sonho

O treinador nacional de futebol de praia conquistou a Superliga europeia.
23 de Agosto de 2015 às 20:58
O treinador a festejar a final do mundial, em Espinho
O treinador a festejar a final do mundial, em Espinho FOTO: EPA
Mário Narciso, treinador da seleção portuguesa de futebol de praia, disse este domingo que foi uma época de sonho, após a conquista do título mundial e europeu, além da medalha de bronze conquistada nos Jogos Europeus de Baku.

"Esta é uma época de sonho, isto ultrapassa tudo o que idealizámos. É uma grande emoção garantir todas estas vitórias e tenho a certeza de que esta equipa vai ser lembrada para sempre", afirmou o treinador português, na 'ressaca' do título europeu conquistado hoje na Estónia, na final frente à Ucrânia (5-4).

Em relação ao confronto com o conjunto do leste europeu, Mário Narciso disse ainda que foi um jogo difícil, frente a uma equipa muito forte e organizada. No entanto, acrescentou que a concentração dos atletas lusos durante os três períodos foi premiada com a vitória final.

A seleção portuguesa venceu este domingo em Parnu, na Estónia, a Superliga europeia, numa final frente à Ucrânia (5-4), juntando este títulos ao Mundial, conquistado em Espinho, e à medalha de bronze alcançada nos Jogos europeus de Baku, no Azerbaijão.
Mário Narciso Ucrânia Superliga Mundial futebol desporto Espinho Jogos
Ver comentários