Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Médium diz ter falado com espírito de Michael Jackson

Theresa Caputo é uma médium muito conhecida nos EUA
19 de Fevereiro de 2014 às 16:52
Theresa Caputo
Theresa Caputo

Theresa Caputo, uma conhecida médium – pessoa que contacta (para quem acredita) com espíritos dos mortos –, garantiu recentemente que já comunicou com os espíritos de Michael Jackson e Whitney Houston, segundo o site espanhol 'Vertele!'.

A médium protagoniza o programa de televisão 'Long Island Medium', emitido no canal 'TLC', um reality show que retrata o seu dia a dia e que bateu todos os recordes de audiências do canal.

Theresa revelou ao mesmo site que vê espíritos desde que era criança. "Eu tinha quatro anos quando comecei a ver espíritos, mais tarde, aos 28, percebi que me podia comunicar com as pessoas que tinham morrido."

Já habituada ao seu dom, a médium afirma que já conseguiu comunicar com duas das maiores lendas do mundo da música, Michael Jackson e Whitney Houston. "Uma vez, por exemplo, eu estava na sala a fazer uma sessão ao vivo com uma rapariga que, infelizmente, perdeu a mãe e ao tentar canalizar a mãe dela, de repente, vi a Whitney Houston em pé ao lado da mãe dela. A menina disse-me que, no caminho para o trabalho, ela e uma amiga ouviam a mesma música de Whitney Houston e choravam durante todo o percurso", afirmou Theresa.

Quanto a Michael Jackson, a médium americana, conta que comunicou com o cantor pouco depois da sua morte. "Foi há algum tempo, logo após a morte dele. Estava numa sessão em minha casa, com uma jovem de aproximadamente 20 anos. O Michael Jackson apareceu de repente, eu sabia que era ele, porque ele mostrou-me a sua jaqueta de couro vermelho, uma luva e mostrou-me uma camisa de um concerto de 1986, e eu disse à rapariga." Theresa não queria acreditar, mas esperou pela reação da rapariga.

"A jovem olhou para mim e disse: 'Eu estava a usar essa camisa pouco tempo antes de vir para a sessão.' Foi simplesmente incrível. Essa foi a interação que tive com ele".

Apesar de muito médiuns não quererem aparecer, Theresa é um fenómeno televiso nos EUA.

"Tudo começou com um amigo que sempre me disse que fui feita para a televisão. A irmã dele estava neste meio e perguntou se eu estava interessada. Eu recebo 17 mil e-mails por semana, das pessoas que me dizem que meu programa tem ajudado", contou.

theresa caputolong island mediumespíritosmichael jackson Whitney HoustoncantoresTLCvertele
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)