Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Ministros de 21 economias da Ásia-Pacífico debatem turismo em Macau em setembro

Reunião Ministerial do Turismo da Associação de Cooperação Económica Ásia-Pacífico (APEC), vai realizar-se entre 08 e 14 de setembro
8 de Julho de 2014 às 13:48

Ministros de 21 economias vão estar presentes em Macau para a oitava Reunião Ministerial do Turismo da Associação de Cooperação Económica Ásia-Pacífico (APEC), entre 08 e 14 de setembro, foi esta terça-feira anunciado.

A reunião vai contar com 500 participantes de cerca dez organizações internacionais incluindo os membros e o secretariado da APEC, Associação das Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), Organização Mundial do Turismo e Associação de Turismo da Ásia-Pacífico (PATA, em inglês), disse hoje o porta-voz do Executivo, Alexis Tam.

Paralelamente à reunião ministerial, Macau acolhe a 45.ª Reunião do Grupo de Trabalho do Turismo. No final dos encontros, será aprovado um documento designado "Declaração de Macau".

Os trabalhos preparatórios da 8.ª Reunião Ministerial do Turismo da APEC estão a ser realizados por uma comissão preparatória criada pelo chefe do Executivo de Macau, numa missão confiada pelo Governo central chinês 13 anos depois de a China ter sido anfitriã do evento.

Macau Associação de Turismo da Ásia-Pacífico
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)