Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Montemor-o-Velho diz que afirmações da federação de canoagem são "brincadeira de mau gosto"

Ainda de acordo com o autarca, a "única" máquina disponível em Portugal para uma limpeza daquela natureza, que pertence ao município de Águeda, "teve um acidente em janeiro e só agora está disponível".

6 de Agosto de 2014 às 16:53

O vice-presidente da câmara de Montemor-o-Velho contestou esta quarta-feira as declarações do presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Vítor Félix, sobre as algas que invadiram o Centro de Alto Rendimento local, classificando-as de "brincadeira de mau gosto".

Vítor Félix manifestou-se, esta quarta-feira, "bastante apreensivo" pela invasão de algas no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho, que, de acordo com aquele dirigente, podem fazer perigar a realização dos Mundiais e da Taça do Mundo de 2015 da modalidade.

“O presidente da federação de canoagem sabe que as algas vão ser limpas este mês, sabe que a máquina que faz a limpeza vai estar em funções a 18 de agosto. E sabe porque lhe foi dito. Essas declarações só podem ser uma brincadeira de mau gosto", disse à agência Lusa José Veríssimo, vice-presidente da autarquia e vereador com o pelouro do Desporto.

Montemor-o-Velho afirmações federação canoagem brincadeira mau gosto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)