Morreu o ator Pedro Cunha

Desaparece aos 33 anos o ator que fez de Sergei na novela 'Rosa de Fogo'.
28.04.14

O ator Pedro Cunha, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, cerca das 10h45, na sua casa em Chelas, Lisboa. Segundo apurou o CM, o ator, que teve a sua última participação numa telenovela que deixou de ser exibida em março, ‘Doida por ti', da TVI, terá cometido suicídio.

Há cerca de um ano, o ator foi hospitalizado em Vila Franca de Xira, na sequência de uma queda da ponte sobre o rio Sorraia, Porto Alto, Benavente.

Pedro Cunha estreou-se na série 'Riscos', na RTP, e participou num episódio de 'Super Pai'. Mas foi em 'Olhos de Água' que se destacou pela primeira vez, no papel do mecânico Bruno, ajudante de Anita (Sílvia Rizzo). 

Entretanto participou em séries e curtas com pouco destaque mas chegou aos ecrãs internacionais com papéis em 'Dream Team' (Inglaterra) ou 'MIR' e 'Círculo rojo' (Espanha). O ator representou também nos filmes 'Aristides de Sousa Mendes - O Cônsul de Bordéus' e 'Mil e uma Verdades'. Mas foi com Sergei, em 'Rosa Fogo', candidata a um Emmy Internacional, que o ator se destacou.

Na página pessoal de Facebook do ator, por volta das 13h15, ainda eram poucas as reações à morte de Pedro Cunha, mas na sua página de fãs já eram várias as pessoas a manifestarem-se. "Paz à sua alma, condolências à família", "Rest in Peace" [Descansa em Paz, em português] e "estou em choque, não é possível, como acontece uma coisa" são algumas das mensagens deixadas pelos fãs na rede social.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A FOTOGALERIA DO ATOR

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
21 Comentários
  • De Madalena nicolau14.08.14
    Gente busca mais a Deus Deus é sobre todas as coisa um rapaz muito bonito desse morrer assim? Fé gente fé em Deus pra Deus nós somos muito preciosos nossa alma vale mais do que o mundo todo! Cre somente em Deus.
    Responder
     
     0
    !
  • De Herege30.04.14
    Morreu e uma coisa é certa: Na dimensão para onde ele foi nunca mais terá de preocupar-se com trabalho,crise,troika,impostos e hipócritas que se estavam na tintas para ele e que agora só lamentam a morte dele! R.I.P.
    Responder
     
     5
    !
  • De João30.04.14
    Tanta gente, tanta criança, tantos doentes que fazem tudo por mais um dia de vida e outros que não dão valor ao poder abrir os olhos de manhã...
    Responder
     
     4
    !
  • De victor silva30.04.14
    morrer matando tanto criminoso éra bem melhor + morrer pelo PAIS E PELO POVO ÉRA patriota e util SE ELIMINA-SE lixo como o trio nogênto .CAVACO +PORTAS +COÊLHO éra + valido e lembrado pelo povo que sofre
    Responder
     
     0
    !
  • De Americo29.04.14
    33 anos... a idade de Cristo.
    Responder
     
     7
    !