Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
8

Mourinho diz que Hazard não dá tudo pela equipa

O responsável dos "blues" admitiu não estar contente quando um jogador não se sacrifica pela equipa e revelou que conversou com o jovem de 23 anos durante toda a época para tentar que ele "progredisse nesse aspeto".

2 de Maio de 2014 às 18:18

O treinador do Chelsea, José Mourinho, acusou esta sexta-feira o futebolista Eden Hazard de não estar "pronto a sacrificar-se a 100 por cento" pela equipa, respondendo às críticas do belga após a eliminação na Liga dos Campeões.

"Quando as críticas vêm de um jogador como o Hazard, é normal. Ele não é o tipo de jogador disposto a sacrificar-se a 100 por cento pela equipa e seus companheiros", censurou Mourinho.

Hazard tinha reprovado as táticas defensivas de Mourinho: "O Chelsea não é feito para jogar futebol. Somos bons no contra-ataque, um pouco contra o estilo do Real ou Bayern. Estivemos bem depois de marcar, mas o golo do Atlético de Madrid antes do intervalo fez mossa. No segundo tempo, não conseguimos fazer a diferença. Este jogo vai servir de lição para a próxima época".

Mourinho Hazard equipa chelsea
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)