Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
4

NAMORA JANTA COM TERESA

O advogado Pedro Namora jantou recentemente com Teresa C., a mulher que diz ter encontrado fotos de Carlos Cruz com miúdos em casa do embaixador Jorge Ritto.
13 de Maio de 2003 às 00:23
Em declarações ao CM, Pedro Namora acrescentou que o encontro contou, ainda, com a presença do ex-casapiano José Carlos e a jornalista Felícia Cabrita.
Teresa C., recorde-se, escreveu uma carta aberta ao apresentador, publicada na semana passada na revista ‘Visão’, onde fala das fotos de Carlos Cruz que, alegadamente, viu na casa de Ritto e faz um apelo ao juiz para que lhe conceda a “prisão domiciliária”.
Ontem, em escrito tornado público, Raquel Cruz, mulher do apresentador, deixa entender que a carta de Teresa C. terá sido elaborada durante o referido jantar, o que Pedro Namora nega.
“Eles (Teresa e José Carlos) quiseram almoçar comigo, porque não me conheciam, e acabámos por jantar. Não falámos do Carlos Cruz. Aliás, não se falou rigorosamente de ninguém, a não ser dos problemas que um e outro têm na vida”.
Para Namora, a insinuação de que a carta aberta de Teresa teria sido ‘cozinhada’ ao jantar é “de uma grande baixeza e nego que tenha alguma coisa a ver comigo. Só soube dela depois de estar publicada”.
“Eu não teria escrito aquela carta, mas esse é um problema da Teresa”, disse Namora.
O advogado sublinhou, contudo, ser verdade que “Carlos Cruz se recusou encontrar com a Teresa a sós”.
Contactada pelo CM, Raquel Cruz recusou comentar as palavras de Namora. “Disse aquilo que sabia”, concluiu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)