Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Nani em "boa forma" e à espera de vida difícil na Albânia

O extremo de 28 anos considerou que o duelo com a Albânia vai ser "complicado".
Lusa 1 de Setembro de 2015 às 10:48
Nani diz-se em "boa forma e confiante"
Nani diz-se em 'boa forma e confiante' FOTO: EPA

Nani chegou à seleção portuguesa de futebol em "boa forma e confiante", depois de um bom início de temporada no Fenerbahçe, e com a consciência que o encontro frente à Albânia, de qualificação para o Euro2016, será "complicado".

"Marquei dois golos no último jogo. Já não o fazia há algum tempo. É bom estar em forma, sinto-me bem, confiante e quero manter isso aqui na seleção", afirmou Nani, em conferência de imprensa, minutos antes de novo treino da seleção nacional, no Estoril.

O extremo de 28 anos considerou que o duelo com a Albânia, a 07 de setembro em Elbasan, vai ser "complicado", frente a uma equipa que tem feito "bons resultados" e que demonstrou que pratica "bom futebol", quando bateu Portugal no arranque da qualificação (1-0), em Aveiro.

Nani surpreendido com a ida de Jesus para o Sporting

O futebolista Nani, formado nas escolas do Sporting e uma das figuras dos 'leões' na última época, mostrou-se esta terça-feira surpreendido com a ida do técnico Jorge Jesus para o clube de Alvalade, depois de seis anos no Benfica.

"Surpreendeu um bocado, mas é normal. O futebol é mesmo assim, têm de existir transferências, coisas inesperadas. É isso que dá mais força ao futebol e faz com que as pessoas vão ao estádio", afirmou Nani.

O extremo de 28 anos, que atua agora nos turcos do Fenerbahçe, está ao serviço da seleção portuguesa e falava aos jornalistas minutos antes de mais um treino da equipa de Fernando Santos, no Estoril-Praia.

Após seis anos no Benfica e depois de ter conquistado o bicampeonato com os 'encarnados', Jesus assumiu o comando do Sporting, numa das transferências mais 'quentes' nos últimos anos do futebol português.

Albânia Portugal seleção nani
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)