Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Não nacionalizamos a campanha nem trouxemos Sócrates - Rangel

O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP às eleições europeias fez estas declarações no final de um encontro com jovens.
18 de Maio de 2014 às 19:51

O cabeça de lista da Aliança Portugal, Paulo Rangel, alegou este domingo que a coligação PSD/CDS-PP não tem centrado os seus discursos em temas nacionais nem trouxe o ex-primeiro-ministro, José Sócrates, para a campanha.

Confrontado com o facto de fazer sucessivas referências ao ex-primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu: "Não fomos nós que trouxemos Sócrates à campanha, eu peço desculpa. Nós temos convidado, realmente, várias personalidades, mas ainda não convidámos José Sócrates para a nossa. Foi o PS que convidou. Portanto, a partir do momento em que o PS o convida, e que diz que tem imenso orgulho, os senhores não podem querer que nós não falemos sobre ele, era só o que faltava. Não há mordaças nesta campanha".

No encontro, Rangel acusou o PS de confundir as europeias com uma eleição para o Governo nacional e pediu à juventude que no dia 25 de maio forme "um exército de vacinação contra o despesismo socialista".

Rangel Europeias PS Socrates PSD CDS-PP
Ver comentários