Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Negrão critica gestão de Carmona

O candidato social-democrata à autarquia lisboeta, Fernando Negrão, criticou esta segunda-feira indirectamente o antigo edil da capital, Carmona Rodrigues, afirmando que houve falta de liderança nos últimos dois anos.
2 de Julho de 2007 às 17:04
Num debate promovido pela Associação Comercial de Lisboa, que reuniu os candidatos Fernando Negrão, António Costa (PS) e Helena Roseta (independente), o cabeça-de-lista do PSD defendeu ainda que “é importante que se perceba que o voto tem de ser concentrado. E tem de ser concentrado em duas candidaturas no sentido de tornar a câmara governável”.
Por sua vez, o candidato socialista sublinhou a crítica ao dois anos de mandato do PSD, em que Carmona Rodrigues, que se recandidata à Câmara de Lisboa como independente, foi o presidente.
“A situação que se vive em Lisboa é de tal ordem que até o partido que foi responsável pela gestão faz o retrato que o Dr. Negrão acabou de fazer”, frisou António Costa, voltando a pedir que lhe dêem “uma maioria que dê condições de governabilidade”.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)