Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
2

NIKOLAIDIS PREOCUPA SELECCIONADOR GREGO

O seleccionador grego vai ter de decidir se mantém a convocatória do atacante Demis Nikolaidis para o Euro 2004 depois de o jogador do Atlético de Madrid ter sofrido uma lesão numa perna que pode complicar a sua utilização durante o Europeu a decorrer em Portugal.
1 de Junho de 2004 às 10:28
Demis Nikolaidis sofreu uma distensão muscular
Demis Nikolaidis sofreu uma distensão muscular FOTO: d.r.
Otto Rehhagel, que vai ter de apresentar a lista final de convocados à UEFA esta quarta-feira, pode arriscar entre apostar numa recuperação rápida de Nikolaidis, ou substitui-lo pelo atacante Yannis Amanatidis, que joga no futebol alemão, ao serviço do Kaiserslautern.
“A decisão tem de ser tomada rapidamente. Uma lesão destas pode deixar Nikolaidis fora de todos os jogos do Euro”, comentou um responsável da federação de futebol grega. O jogador sofreu uma distensão muscular, na semana passada, durante uma sessão de treino.
De acordo com os médicos que o acompanham, o ideal seria ele ficar algumas semanas de repouso, uma situação que o impedirá de disputar os dois primeiros jogos do Euro, no Grupo A, contra Portugal, dia 12 de Junho, e contra a Espanha, dia 16.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)