Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto

Nove portugueses em busca do título no Open da Madeira em golfe

Competição vai contar com vários nomes estrangeiros do escalão máximo da modalidade.
6 de Maio de 2014 às 16:50

Nove portugueses disputam a partir de quinta-feira a 22.ª edição do Open da Madeira em golfe, que vai reunir no clube do Santo da Serra, em Machico, algumas dezenas de profissionais da modalidade.

Ricardo Santos, vencedor do torneio em 2012, e José Filipe Lima, o outro português no escalão máximo do golfe europeu, são os profissionais lusos mais bem posicionados para a obtenção de um resultado de relevo, numa prova que distribui prémios monetários de 600 mil euros.

Pedro Figueiredo, Hugo Santos, Tiago Cruz, Nuno Henriques, Gonçalo Pinto, João Pedro Sousa e João Carlota completa a "armada lusa".

Além dos portugueses, o Open da Madeira vai juntar alguns destacados profissionais estrangeiros e ex-vencedores do torneio, como o inglês James Morrison, os argentinos Daniel Vancsik e Estanislao GOYA, o escocês Alastair Forsyth, o norte-irlandês Bradley Dredge e o sueco Jarmo Sandelin.

Quanto ao presidente do clube, António Henriques, manifestou-se convicto de que a prova será um êxito e permitirá levar as imagens da ilha da Madeira pelo Mundo fora.

desporto golfe Open da Madeira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)