Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

OE: Reunião permitiu saber “pouco” mais

O líder parlamentar do PSD afirmou esta quinta-feira que a reunião com o Governo sobre o Orçamento de Estado (OE) para 2011 constituiu "uma formalidade", que permitiu saber "pouco" mais do que já era conhecido.
14 de Outubro de 2010 às 14:42
Miguel Macedo, líder parlamentar do PSD
Miguel Macedo, líder parlamentar do PSD FOTO: d.r.

Em declarações aos jornalistas, no Parlamento, Miguel Macedo sublinhou que a reunião com os ministros das Finanças e dos Assuntos Parlamentares, que durou perto de uma hora, "não se destinou" a discutir a viabilização do OE.

"Nós vamos fazer o estudo da proposta de Orçamento do Estado quando ela for apresentada e, como também já é do vosso conhecimento, na terça-feira temos a reunião dos órgãos próprios do partido, e nessa altura, o presidente do partido dirá o que entender sobre esta matéria", acrescentou o líder parlamentar do PSD.

À saída da reunião, o ministro dos Assuntos Parlamentares apelou ao PSD para viabilizar o OE para 2011, alegando o documento “é indispensável para fazer face à turbulência dos mercados internacionais e para criar condições ao financiamento efectivo da economia portuguesa”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)