Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Onze com surpresas no jogo contra a Macedónia

Portugal defronta hoje, às 17h00, a Macedónia, num jogo de preparação para o Euro 2012. As grandes surpresas na convocatória do seleccionador nacional foram os nomes de Rúben Micael e Beto, na equipa principal.
26 de Maio de 2012 às 16:32
Rúben Micael é um dos convocados
Rúben Micael é um dos convocados FOTO: Record

Paulo Bento quer aproveitar o jogo deste sábado, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, para melhorar os índices de confiança da equipa.

Em relação ao "nulo" na Polónia, a 29 de fevereiro, o guarda-redes Beto, o defesa Rolando, o médio Ruben Micael e os avançados Ricardo Quaresma e Hélder Postiga são as novidades, em vez de Rui Patrício, Pepe, Raul Meireles, Nani e Hugo Almeida.

Por seu lado, João Pereira, Bruno Alves, Fábio Coentrão, Miguel Veloso, João Moutinho e o "capitão" Cristiano Ronaldo voltam a ser apostas de Paulo Bento.

Além dos jogadores que passaram de titulares para suplentes, Paulo Bento tem ainda como opções Eduardo, Miguel Lopes, Ricardo Costa, Custódio, Hugo Viana, Varela e Nelson Oliveira.

Constituição oficial da selecção portuguesa - Beto, João Pereira, Bruno Alves, Rolando, Fábio Coentrão, Miguel Veloso, João Moutinho, Rúben Micael, Ricardo Quaresma, Cristiano Ronaldo (Cap.) e Hélder Postiga.

Euro 2012 preparação Macedónia Portugal Rúben Micael Beto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)