Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

Operadora de telecomunicações dá 36 milhões para XFactor

O programa ‘X Factor' renovou o seu contrato de patrocínio no Reino Unido com a empresa de telecomunicações Talk Talk por mais três anos.
6 de Maio de 2014 às 21:57

O negócio está avaliado em 30 milhões de libras (mais de 36 milhões de euros), um valor recorde, através do qual se pretende impulsionar o programa de talentos emitido na ITV, dado o mais baixo número de audiências desde 2005.

A aposta da empresa de telecomunicações deve-se à confiança em Simon Cowell, criador do formato, e Cheryl Cole. Os dois vão estar no júri da próxima temporada do concurso de talentos. "Milhares de clientes da Talk Talk juntam-se a nós todos os anos na final, são mandados mais tweets do que em qualquer outro programa e, com o regresso do Simon e da Cheryl, estamos extremamente ansiosos pelas próximas séries", afirma Olivia Streatfeild, diretora comercial da Talk Talk.

O novo acordo inclui publicidade no início e no fim do programa televisivo, bem como nos telemóveis e na internet. A parceria inclui ainda o patrocínio do ‘Xtra Factor', no canal ITV2, e também do ‘The XFactor Live Tour'.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)