Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
6

Pai atropela na garagem bebé de 16 meses

Tânia, de apenas 16 meses, foi atropelada pelo pai, quando este estacionava o automóvel em casa, pelas 18h30 de ontem, no Lugar da Tapada, em Rio de Galinhas, Marco de Canaveses. Distraído enquanto arrumava o carro na garagem, em marcha-atrás, o pai não reparou na pequena Tânia, que foi colhida pelo automóvel que conduzia.
17 de Março de 2009 às 00:30

Seguiram-se momentos de pânico, mas a reacção do familiar foi imediata. Transportou a filha, que se encontrava bastante ferida para o Hospital de Santa Isabel, em Marco de Canaveses, onde lhe foi diagnosticado um traumatismo torácico, além de múltiplas fracturas.

Aí, os médicos entenderam não ter meios necessários para socorrer a criança, tendo aquela sido transferida para o Centro Hospitalar de Vale do Sousa, em Penafiel. A gravidade do estado de saúde da bebé acabou por ditar nova transferência de unidade hospitalar. Ao princípio da noite, Tânia foi levada para as urgências pediátricas do Hospital de São João, no Porto, onde se encontrava internada até ao fecho desta edição.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)