Pais do Amaral confirma criação de canal de desporto no cabo

O empresário Miguel Pais do Amaral confirmou esta terça-feira a criação de um novo canal de desporto no cabo que deverá estrear-se na época de 2012/2013, tal como o CM avançou em Maio.
27.09.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Pais do Amaral confirma criação de canal de desporto no cabo
Pais do Amaral apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões Foto Pedro Catarino

O empresário apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões, e declarou à agência Lusa ainda que o futuro canal incluirá os "melhores conteúdos" de diferentes modalidades, fazendo desse modo concorrência à Sport TV.  
 
"Decidimos avançar com um canal de conteúdos desportivos 'premium'", disse o presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI.  

No que às televisões em sinal aberto diz respeito, a TVI foi a única que apresentou uma proposta para a compra dos jogos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. A confirmar-se a chegada da competição à TVI, a estação sairá reforçada com uma "importante mais-valia" na programação, sustenta Pais do Amaral.  

SIC e RTP decidiram não avançar com propostas para a compra de jogos da competição futebolística por excelência do continente europeu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!