Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
9

Passageiro nega pagar bilhete e ataca motorista

Homem começou discussão que terminou em violência após motorista pedir pagamento de ingresso.
28 de Junho de 2017 às 09:26
Passageiro começou um discurso violento após motorista pedir pagamento de ingresso.

O vídeo, que já está a circular nas redes sociais, começa quando o motorista se dirige ao passageiro, que está sentado na parte de trás do autocarro Metroline, em Londres.

Consegue-se ouvir, no vídeo, o motorista a dizer que o passageiro não passou o cartão na máquina.  O homem, indignado, começa a exaltar-se cada vez mais e, num acesso de raiva, começa a gritar e a mostrar-se bastante irritado.

Depois de muito discutir, o homem sai finalmente do autocarro e é neste momento que se ouvem frases como "volta para o teu país" e "este país é meu, tu és ilegal".

Depois de tentar chegar à cabine do motorista e não conseguir, o homem sai e começa a bater nos vidros do autocarro. Os outros passageiros, que estavam a assistir a toda a situação, acabaram por imobilizar o homem.

"O nosso motorista foi agredido verbal e fisicamente, simplesmente por cumprir o seu dever e perguntar ao passageiro se tinha passado o cartão", afirma a Metroline.  

"O acidente já foi reportado à polícia e nós vamos fornecer o apoio e assistência necessário aos nossos motoristas", remata a empresa.

Contudo, o motorista "não exigiu tratamento hospitalar", afirma um porta-voz do Met Police. 

Passageiro Bilhete Pagamento Autocarro Motorista Reino Unido
Ver comentários