Passos Coelho deixa cinco euros de gorjeta

Primeiro-ministro jantou com a família em restaurante de praia na Manta Rota.
03.08.14
Passos Coelho deixa cinco euros de gorjeta
No primeiro dia de férias, primeiro-ministro jantou em família Foto D.R.

O segundo dia de férias foi de recato para Pedro Passos Coelho que, devido ao vento forte que se fez sentir na Manta Rota, acabou por passar a tarde com a família em casa. No entanto, logo à chegada ao Algarve o primeiro-ministro permitiu-se a um momento de descontração num restaurante da zona. Passos Coelho escolheu o Rio’s Bar, junto à praia da Manta Rota, para jantar com a família, onde pediu uma das especialidades da casa: bife de atum. "Pediram dois robalos, um bife de atum e ainda um hambúrguer", revela ao CM uma fonte, acrescentando que, na altura de pagar a conta, o primeiro-ministro deixou cerca de cinco euros de gorjeta. Depois do jantar, a família regressou a casa, onde permaneceu durante o segundo dia. Nas férias, Passos Coelho tem por hábito ir à praia com a mulher, Laura, ao final do dia, mas, ontem, o mau tempo afastou o político dos areais.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
48 Comentários
  • De Trabalhadores03.08.14
    Porque raio os trabalhadores daqueles restaurante recebem as gratificações livres de imposto enquanto que os profissionais de casinos são os únicos que pagam imposto quando há pareceres que tal é inconstitucional
    Responder
     
     13
    !
  • De Marie-Adeline03.08.14
    Tenho boa reforma francesa,quando vou a restaurantes pago c carta ou cheque e não dou +1 cêntimo(não é obrigatório)n sou forreta mas só pago o q devo,mas quando passo p 1 pedinte d sempre esmola,sinto q é minha obrigação
    Responder
     
     29
    !
  • De alba03.08.14
    Grande gorjeta essa, eu não tenho o salário dele nem as mordomias e sempre que vou ao restaurante deixo cinco euros também. Ele bem que poderia dá bem mais.
    Responder
     
     8
    !
  • De Manuel Goncalves03.08.14
    O povo e que paga por isso nao fez nenhuma boa accao ou obra de caridade ou ja querem comecar com colpes publicitarios para a campanha eleitoral. Seja como for nao creio que o pior primeiro ministro volte a ser reeleito.
    Responder
     
     7
    !
  • De Maurício Ferreira Rocha 03.08.14
    A Gorjeta que ele deu ao Empregado não saiu do Bolso dele mas sim do Bolso dos Português
    Responder
     
     17
    !