Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Patinha Antão apresenta candidatura

O deputado e vice-presidente da bancada do PSD, Mário Patinha Antão, apresentou esta segunda-feira na sede do partido, a sua candidatura para líder do mesmo. Patinha Antão deixou claro que se trata de uma candidatura irreversível e o objectivo e vencer as eleições internas e as legislativas de 2009.
21 de Abril de 2008 às 20:18
O deputado e vice-presidente da bancada do PSD, Mário Patinha Antão
O deputado e vice-presidente da bancada do PSD, Mário Patinha Antão FOTO: d.r.

No âmbito da conferência de imprensa, na sede do PSD, o vice-presidente da bancada ‘laranja’ deixou críticas ao presidente demissionário, Luís Filipe Menezes, considerando que “não liderar significa demitir-se por causa da oposição interna”.

Patinha Antão apontou para a sua candidatura dois pontos fortes, a irreversibilidade, irá até ao fim, e a independência, não dependerá de quaisquer outras candidaturas.

Seguro de que terá mais do que as 1500 assinaturas necessárias para formalizar a sua candidatura, seja qual for a data em que as tiver que apresentar, o deputado diz com firmeza que “em nenhuma circunstância eu retirarei a minha candidatura”.

Questionado sobre a sua meta eleitoral, garante com clareza que “a minha missão é levar o PSD a vencer as eleições de 2009”.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)