Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
5

Paulo César Gusmão já não é treinador do Marítimo

Primeira 'chicotada psicológica' na I Liga.
Lusa 19 de Setembro de 2016 às 20:58
Paulo César Gusmão viu Marítimo perder com os rivais do Nacional à quinta jornada e deixou a equipa em penúltimo lugar da I Liga
Paulo César Gusmão viu Marítimo perder com os rivais do Nacional à quinta jornada e deixou a equipa em penúltimo lugar da I Liga FOTO: Hélder Santos

O treinador brasileiro Paulo César Gusmão deixou o comando técnico do Marítimo, anunciou esta segunda-feira o clube madeirense, protagonizando assim a primeira 'chicotada psicológica' da I Liga portuguesa de futebol nesta época.

"O Marítimo da Madeira Futebol SAD informa que chegou a acordo com o treinador Paulo César Gusmão para a rescisão do contrato que unia as duas partes. Um acordo celebrado de forma digna, sem custos acrescidos para a instituição, e que revela o entendimento e profissionalismo máximo que sempre expressou o técnico enquanto ao serviço do Marítimo", informou o clube insular em comunicado na sua página oficial.

O treinador brasileiro, de 54 anos, chegou ao Marítimo a 01 de junho deste ano, mas a sua primeira experiência no futebol europeu durou apenas três meses e meio, fruto dos maus resultados no arranque da temporada.

Paulo César Gusmão Marítimo I Liga despedido chicotada psicológica
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)