Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

Paulo Rangel: "Há uma certa desorientação no PS"

Candidato social-democrata às eleições europeias ironiza sobre as contradições socialistas na campanha eleitoral para o Parlamento Europeu.
6 de Maio de 2014 às 21:30

Paulo Rangel, cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP às próximas eleições europeias, considerou esta terça-feira que existe "uma certa desorientação no PS", falando em "situações irónicas que os socialistas têm de esclarecer".

"Não deixa de ser irónico que no dia de hoje [terça-feira], em que o candidato à Comissão Europeia apoiado pelo Partido Socialista visita Portugal, seja o dia em que Mário Soares publica um artigo num jornal diário a tecer rasgados elogios a Jean Claude Juncker, o candidato que nós 'Aliança Portugal' apoiamos. Vê-se que no PS existe uma certa desorientação", comentou Paulo Rangel.

O candidato social-democrata também apontou contradições a António José Seguro, líder do PS: "É importante que Martin Schulz (candidato dp Partido Socialista Europeu à Comissão Europeia) seja confrontado se subscreve as propostas de António José Seguro sobre a mutualização da dívida e subsídio de desemprego. Pelo que tenho visto Schulz tem várias vezes desmentido António José Seguro, e até já lhe deu um puxão de orelhas".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)