Paulo Sérgio abandona comando técnico do Sporting

Paulo Sérgio já não é treinador do Sporting. O técnico abandonou este sábado o clube de Alvalade, ficando José Couceiro como treinador dos leões até ao final da época.
26.02.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Paulo Sérgio abandona comando técnico do Sporting
Couceiro substitui Paulo Sérgio Foto Miguel Barreira/Record

O anúncio da saída foi feito em conferência por Nobre Guedes, membro da SAD "leonina", em Alcochete, e confirmado em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM).  

Paulo Sérgio assumiu no início da época o comando dos 'leões', que seguem  no terceiro lugar do campeonato, a 15 pontos do Benfica e 23 do líder FC Porto, e já foram eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal.   

Na Taça da Liga, o Sporting está nas meias finais, fase da prova em que vai jogar na Luz, frente ao Benfica, em encontro marcado para quarta-feira.  

REACÇÕES

NOBRE GUEDES, MEMBRO DA SAD: "A Administração da SAD e o Paulo Sérgio chegaram a acordo para rescisão do contrato de treinador da equipa do Sporting. A administração da SAD reconhece dedicação e competência do Paulo Sérgio, mas, num processo complicado, que se iniciou em Janeiro, com a saída do presidente Bettencourt, e com a continuação de resultados muito fracos, alguma coisa tinha que ser feita."

COMUNICADO À CMVM

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal ¿ Futebol, SAD vem informar ter chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo com o Treinador Paulo Sérgio.

Mais se informa que o Senhor José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de Treinador para a Equipa Profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva".



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!