Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
3

PJ detém suspeitos de crimes violentos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve no passado dia 31 de Dezembro sete homens, todos estrangeiros, com idades compreendidas entre os 22 e os 30 anos, suspeitos de crimes violentos em várias localidades do País, numa acção policial designada por ‘Operação Reveillon’, divulgou esta segunda-feira a PJ em comunicado.
2 de Janeiro de 2006 às 17:25
PJ detém suspeitos de crimes violentos
PJ detém suspeitos de crimes violentos
Durante a operação desenvolvida por investigadores da Directoria de Lisboa e dos Departamentos de Investigação Criminal de Setúbal e Leiria foram também apreendidos diversos equipamentos de arrombamento e procedeu-se à recuperação de cinco viaturas.
Os sete indivíduos detidos são suspeitos da prática de cerca de três dezenas de assaltos em superfícies comerciais durante a noite, ocorridos designadamente em Lisboa, Sintra, Alcácer do Sal, Águas de Moura, Torres Vedras, Leiria, Aveiro, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Figueira da Foz e Pombal, nos últimos três meses. O recurso à violência sobre os seguranças das instalações comerciais assaltadas era frequente tendo sido registados dois homicídios, bem como várias tentativas de homicídio e múltiplas situações de ofensas corporais graves.
Os arguidos vão ser submetidos a interrogatório judicial e à aplicação das respectivas medidas de coacção.
Ver comentários